Audiência Pública Orçamento 2017

por Raniere Souza última modificação 28/10/2016 10h18
Audiência Pública Orçamento 2017

Presentes à Audiência

Ata da Audiência Pública sobre a proposta da Lei Orçamentária para o exercício de 2017. Aos 27 de outubro de 2016, às 18h, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Ijaci os Vereadores Márcio Borges e Sebastião Leonardo os servidores desta Câmara, o Vereador eleitor Luiz Rogério e demais presentes conforme lista de presença. Na Pauta da presente reunião constou a apresentação de emendas ao Projeto de Lei n.º 13/2016 que "Estima a Receita fixa a Despesa do Município de Ijaci para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências". Aberta a reunião pelo Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Helio Ribeiro, este informou que foi apresentada uma solicitação da APAE para aumento do repasse a esta entidade bem como uma emenda de autoria do Vereador Sebastião tratando do mesmo assunto. Franqueada a palavra, se pronunciou a Sra. Terezinha, representante da APAE, o Vereador Sebastião e o Vereador Márcio que fez alguns questionamentos. Ao final, o Assessor Jurídico encerrou a presente audiência e declarou encerrado o prazo para apresentação das emendas, ficando decidido pelo encaminhamento da emenda da APAE para a Comissão Permanente de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas. Nada mais a tratar, foi declarado o encerramento dos trabalhos. Para constar, lavrou-se a presente ata.

aud3.jpg

aud4.jpg

Ata da Audiência Pública sobre a propostas da Lei Orçamentária para o exercício de 2017. Aos 20 de outubro de 2016, às 18h, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Ijaci os Vereadores Fábio Mesquita, Márcio e José Marcelo, os servidores desta Câmara, alguns Vereadores eleitos para a próxima legislatura e a servidora da Prefeitura Maraisa , e demais presentes conforme lista de presença. Na Pauta da presente reunião constou o Projeto de Lei n.º 13/2016 que "Estima a Receita fixa a Despesa do Município de Ijaci para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências". Foi feita uma explanação sobre orçamento municipal pelo Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Helio Ribeiro, havendo a participação dos presentes. Tendo em vista a presença de vários representantes da APAE, foi discutido o valor a ser repassado a esta entidade, tendo protocolado uma solicitação para aumento do referido repasse. Para finalizar foi aberto um prazo até a próxima quinta-feira, dia 27/10, para a apresentação de propostas para alteração no orçamento, ocasião que será realizada uma segunda audiência para consolidação das propostas, a partir das 18h. Nada mais a tratar, foi declarado o encerramento dos trabalhos. Para constar, lavrou-se a presente ata.

aud.jpg

aud2.jpg