Audiências Públicas Orçamento para 2016

por Raniere Souza última modificação 06/11/2015 11h34

ATAS DAS AUDIÊNCIAS

Ata da 1ª Audiência Pública sobre a propostas da Lei Orçamentária para o exercício de 2016. Aos 1º de outubro de 2015, às 18h, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Ijaci os Vereadores Fábio Mesquita, Márcio, José Marcelo e Arnaldo, os servidores desta Câmara, alguns secretários e servidores da Prefeitura, incluindo a servidora Maraísa e o servidor Luiz Rogério, e demais presentes conforme lista de presença. Na Pauta da presente reunião constou o Projeto de Lei n.º 11/2015 que "Estima a Receita fixa a Despesa do Município de Ijaci para o exercício financeiro de 2016 e dá outras providências". Tendo em vista a presença de vários representantes da APAE, primeiramente foi discutido o valor a ser repassado a esta entidade, sendo proposto um aumento de 15% que foi aceito pelos presentes ficando apenas decidido por analisar de onde será retirado o valor para cobrir este aumento. O Vereador Arnaldo propos um aumento no orçamento da Câmara, ficando decidido que será feita uma análise para apurar o valor da receita do Município que servirá de cálculo bem como a apresentação de projeto por parte do referido Vereador. A segunda reunião será realizada no próximo dia 8 de outubro para continuação da análise do orçamento para 2016. Nada mais a tratar, foi declarado o encerramento dos trabalhos. Para constar, lavrou-se a presente ata.

Ata da 2ª Audiência Pública sobre a propostas da Lei Orçamentária para o exercício de 2016. Aos 8 de outubro de 2015, às 18h, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Ijaci os Vereadores Fábio Mesquita, José Marcelo e Arnaldo, os servidores desta Câmara, os servidores da Prefeitura Maraísa e Luiz Rogério, e demais presentes conforme lista de presença. Na Pauta da presente reunião constou a continuação da análise do Projeto de Lei n.º 11/2015 que "Estima a Receita fixa a Despesa do Município de Ijaci para o exercício financeiro de 2016 e dá outras providências". Foi dada continuidade na leitura do Quadro de Detalhamento da Despesa, sendo buscado recursos para cobrir emenda a ser proposta para o aumento do valor do repasse à APAE. Para constar, lavrou-se a presente ata.

Ata da 3ª Audiência Pública sobre a propostas da Lei Orçamentária para o exercício de 2016. Aos 15 de outubro de 2015, às 18h, reuniram-se no plenário da Câmara Municipal de Ijaci os Vereadores Fábio Mesquita e Márcio, os servidores desta Câmara, o servidor da Prefeitura Luiz Rogério, e demais presentes conforme lista de presença. Na Pauta da presente reunião constou a continuação da análise do Projeto de Lei n.º 11/2015 que "Estima a Receita fixa a Despesa do Município de Ijaci para o exercício financeiro de 2016 e dá outras providências" tendo-se nesta reunião apenas sido feita a consolidação das emenda apresentadas nas audiências anteriores. Para constar, lavrou-se a presente ata.